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FIXME Complementar a descrição de procedimentos internos para as solicitações de alunos e docentes

Solicitação de Apoio Financeiro para Participação de Eventos

Última atualização: 17/09/2015

  • Verificar se o evento se enquadra nos critérios definidos na Resolução PPGCA 05/2015
  • Encaminhar os seguintes documentos impressos na secretaria do PPGCA:
  1. Primeira página do artigo;
  2. Aceite do artigo;
  3. Dados gerais do evento técnico-científico;
  4. Custo da inscrição e/ou da taxa de publicação;
  5. Aprovação de pagamento pelo Coordenador do Programa;
  6. Dados bancários;
  • Para o caso de restituição incluir os seguintes documentos:
  1. Nota fiscal ou recibo em nome da UTFPR, campus Curitiba com CNPJ 75.101.873/0008-66;
  2. Comprovantes de pagamento da inscrição/taxa de publicação (ex. fatura do cartão de crédito, recibo de transferência bancária, etc.)
  3. Comprovante de participação no evento (certificado ou declaração de participação)

IMPORTANTE:

  • Eventos nacionais: a inscrição deve ser feita indicando pagamento através de nota de empenho. Os dados do organizador do evento, bem como os dados para pagamento, devem ser informados no “Formulário para Pagamento de Inscrição em Eventos”.
  • Eventos internacionais: pode-se fazer a solicitação de reembolso do valor pago.
  • As regras e valores a serem destinados aos solicitantes seguem a Resolução PPGCA 05/2015.
  • Para apoiar a publicação feita com ex-alunos, o professor orientador do aluno e co-autor deve fazer a solicitação

PRAZOS PARA ENCAMINHAMENTO DA SOLICITAÇÃO

  • Passagens e diárias: 30 dias de antecedência da realização do evento
  • Pagamento de inscrição por empenho: 15 dias de antecedência da data do pagamento
procedimentos.txt · Última modificação: 2015/09/17 22:04 por marcow

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